Sobre a decoração do @apto502.b

Sobre a decoração do @apto502.b


Sala de Estar e Jantar integradas. Foto: Rayssa Soares.


“Qual é o estilo de decoração que você segue no @apto502.b?”


Essa é uma pergunta frequente e que escuto quase todos os dias. A verdade, é que eu não sei (risos). Eu gosto de vários estilos diferentes, mas que são harmônicos entre si. O que eu sei mesmo é o que não gosto.

Me desculpem os arquitetos e designers, que são os profissionais mesmo na história, mas eu, como entusiasta e curiosa,  odeio (palavra forte): vidro, fendi, laca, brilho, parede de espelho, porta espelhada...

E esse foi um dos motivos pra não aceitar de prontidão nenhum projeto de ambientação profissional, já que todos os projetos profissionais amam usar esses elementos. Se não todos, mas pelo menos três...

No entanto, o que pode ser odioso pra mim, pode ser o sonho de consumo de milhares de pessoas. E aí que entra a importância de você dar seu toque pessoal na sua decor, mas isso é assunto para futuras postagens.

Vamos falar então,  sobre o que gosto: plantas, madeira, ferro, tijolinho aparente, coisas com jeito de matéria prima...


Sala de Estar. Foto: Rayssa Soares.

Usei todos os elementos que gosto na minha casa. E vou explicar tudinho pra vocês.
Vou começar falando sobre os estilos que me inspiraram a chegar no resultado atual do @apto502.b


Bjs, 

Não conhece o @apto502.b ainda no Instagram? Entra aqui: https://www.instagram.com/apto502.b

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Receita